Bellz - Termos de Serviço

Termos de Serviço

Como faço um agendamento?

No aplicativo, busque pelo profissional desejado e que atenda na sua região. Verifique o perfil dele e vá para a parte de agendamento. Selecione o(s) serviço(s) desejados, local de atendimento, dia e horário disponível ( o aplicativo calcula e disponibiliza os horários que possivelmente o profissional irá conseguir atender). Ao final basta confirmar o agendamento e aguardar a confirmação do profissional. É necessário estar logado no aplicativo para conseguir realizar o agendamento.

Como confirmar o agendamento?

Quando um atendimento é agendado com um profissional, é necessário que esse o confirme. Para verificar se foi confirmado ou não, basta atualizar a tela de agendamentos. Para confirmar o agendamento, o profissional deverá estar logado no aplicativo, ir na agenda de clientes (tela de agendamentos) e confirmar/cancelar os agendamentos pendentes de confirmação.

Qual material será utilizado?

Os profissionais que trabalham pelo aplicativo são autônomos e responsáveis pela qualidade, escolhas, e esterilização dos materiais. Para tirar qualquer dúvida a respeito é recomendado que entre em contato com o profissional.

Como o atendimento é pago?

O pagamento é realizado diretamente com o profissional no dia do atendimento, por meio de dinheiro em espécie ou cartões de débito/crédito (caso o profissional tenha uma máquina e aceite a modalidade de pagamento em cartão de débito e/ou crédito).

Como funciona o cancelamento?

Você pode cancelar o atendimento a qualquer momento, sendo cliente ou profissional pela tela de agendamentos. Ao ocorrer um cancelamento por meio do aplicativo, o mesmo obriga que seja justificado para a outra parte a razão do mesmo. O cancelamento só deve ser feito em último caso, e no caso de profissionais, cada caso será avaliado e reincidências podem ocasionar a desativação do perfil.

Qual é a tolerância de atraso?

Não existe uma tolerância estabelecida pelo aplicativo, porém pedimos bom senso para atender aos horários programados para que profissionais e clientes não sejam prejudicados quanto a isso.

Posso alterar o atendimento agendado?

Não é permitida a alteração de um agendamento, pois para a criação do mesmo é calculado o tempo de serviço, localização e horários. Caso seja necessária a alteração, deve-se cancelar o agendamento e criar um novo no horário/local desejado.

O aplicativo é gratuito?

O uso do aplicativo é gratuito para clientes, porém para profissionais manterem seu perfil ativo é cobrada uma mensalidade e uma taxa por atendimento.

Como é cobrado do profissional?

O profissional pode utilizar o aplicativo normalmente como um cliente, apenas existe a cobrança para manter o seu cadastro ativo no aplicativo e uma taxa por atendimento. A mensalidade cobrada para manter o perfil do profissional ativo é no valor de 15 reais e a taxa por atendimento realizado pelo aplicativo é de 50 centavos. Por padrão, o primeiro mês de ativação do perfil do profissional é grátis, desejando continuar com o perfil ativo para o mês seguinte, o profissional deverá realizar o pagamento da mensalidade. A mensalidade paga corresponde sempre ao período de 30 dias seguintes ao vencimento. A fatura será enviada via Paypal por e-mail, podendo ser paga com cartões ou por depósito bancário. Em caso de depósito o comprovante deverá ser enviado para nosso e-mail. Caso passe do dia do vencimento e o pagamento não tenha sido realizado e/ou, no caso de depósito, o comprovante não ter sido enviado, o perfil será desativado. Para ativá-lo novamente basta solicitar por e-mail uma nova fatura, que ao ser comprovado o pagamento o perfil será reativado.

Meus dados serão expostos no aplicativo?

No aplicativo será exposta a foto de perfil importada pelo Facebook no momento do cadastro e fotos de trabalho que o profissional adicionar. Também será exposto o telefone informado e e-mail para que profissional e cliente possam entrar em contato. Não nos responsabilizamos pelos dados inseridos nos perfis pelos usuários.

Como aceito os termos de serviço?

Ao entrar no aplicativo com o Facebook, o usuário (cliente/profissional) aceita todos os termos de serviço descritos nessa página e afirma ser maior de 18 anos ou ser menor emancipado, ou estar de posse de autorização legal dos pais ou de tutores, e plenamente capaz de consentir com os termos, condições, obrigações, afirmações, representações e garantias descritas neste Termo de Aceite e documentos incorporados.

Disposições finais

Informações cadastrais: O usuário autoriza o Bellz a divulgar as informações constantes do seu cadastro às autoridades públicas competentes sempre que estas as solicitarem formalmente, nos termos da legislação aplicável.

Banco de Dados: O usuário concorda que o Bellz colete informações para realização de acompanhamento de tráfego, com intuito de identificar grupos de perfil de usuários e para fins de orientação publicitária. O usuário concorda, ainda, que o Bellz lhe envie mensagens de e-mail ou outras correspondências de caráter informativo, referentes a comunicações específicas inerentes aos Serviços, bem como mensagens de natureza comercial e promocional.

Sucessão: Este Termo de Aceite vincula as Partes e seus sucessores, sejam eles a qualquer título.

Cessão: Este Termo de Aceite e quaisquer autorizações aqui previstas não podem ser transferidos ou cedidos pelo usuário, mas podem ser transferidos pelo Bellz sem qualquer restrição ou notificação prévia.

Rescisão: O Termo de Aceite poderá ser rescindido a qualquer momento solicitando ao Bellz a remoção do cadastro no aplicativo.

Independência entre as cláusulas: Se qualquer disposição deste Termo de Aceite for considerada inválida, inexequível, nula ou sem efeito por qualquer órgão administrativo ou judicial competente, ou se, por força de lei, qualquer disposição se tornar inválida, inexequível, nula ou sem efeito, as demais disposições permanecerão válidas, em pleno vigor e efeito, e as Partes deverão substituir a disposição inválida, inexequível ou nula por outra válida e exequível que corresponda, tanto quanto possível, ao espírito e objetivo da disposição substituída.

Lei Aplicável: O presente Termo de Aceite, bem como os direitos e obrigações nele previstos e incorporados, serão regidos e interpretados em conformidade com as leis da República Federativa do Brasil.

Responsabilidade: Cada Parte será responsável individualmente pelos atos que praticar, não sendo admitida solidariedade ou subsidiariedade presumidas.

Renúncia: A renúncia a qualquer termo deste Termo de Aceite não será considerada renúncia adicional ou contínua a esse ou a qualquer outro termo, e a omissão por parte do Bellz de não executar qualquer direito ou cláusula de acordo com este Termo de Aceite não constituirá renúncia ou novação a tal direito ou cláusula.